quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ao fim de 9km.... Finalmente Guedes!

Saí do escritório cedo a pensar em 'sofazar' durante horas. Uma mensagem à pessoa certa fez com que uma noite calminha a ver series, se transformasse numa caminhada maravilhosa de 9km. Fomos dos Pinhais da Foz ao farol da Foz e de lá até S. Bento sempre a pé, pois tínhamos imensas conversas para pôr em dia, mas não, não fomos descansar para um comboio, apanharam-nos lá e fomos todas comer uma sandocha divinal ao Guedes, finalmente!

Ninguém diria que anteontem o tempo tinha estado péssimo, uma vez que ontem a noite estava divinal em paisagem e temperatura:

Farol da Foz, um lugar mágico, apesar do meu pânico com as ondas mais fortes a baterem no paredão...
 
Imensos barcos ao largo - Devido à greve?...


'Vamos com Deus' Sempre! :)


Serra do Pilar, Ponte da Arrábida e um barco cheio de gente - colírio para os olhos!


Foto Clássica

E o Guedes... E a sandes de pernil (a minha sem queijo)... E a risota de noite em conversas cruzadas e atropeladas... Ai adoro, ou não fosse eu viciada em animação!

O Guedes é um Snack Bar, assim bem simples, sempre a abarrotar de gente, que fica na esquina entre o jardim de S. Lázaro e a Praça dos Poveiros.

A não perder!

Nhamy!!! Aconselho imenso a aproveitar a esplanada neste 'fim de verão'

Já me falaram de imensas coisas otimas para lá se comer, mas esta sandes é um verdadeiro must, a carne é super bem temperada e deve ficar a assar na maior das calmas, de modo a absorver cada bocadinho de tempero! Mhmmmmmm
***

1 comentário:

Gaivota Maria disse...

isto abriu-me o apetite!!!